Minas acerta com Teichmann, Audrei e Lelê para temporada 2017/18

Mais três reforços importantes chega no Minas após anuncio de Flávio Espiga.

 

Teichmann (azul), que defendeu o EC Pinheiros na última temporada, reforça o Minas no NBB 2017/18 – Foto: Divulgação / LNB)

A bola ainda não subiu, mas a temporada 2017/18 já começou para a equipe de basquete do Minas. Depois da diretoria minastenista anunciar Flávio Espiga como o novo comandante da equipe, agora chegam três reforços importantes para dentro da quadra.

O primeiro deles é o experiente ala/pivô Teichmann, que defendeu o Pinheiros na última temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) e foi semifinalista da competição com a equipe da capital paulista. Esta será a primeira vez que Teichmann vestirá a camisa do Minas. O ala/pivô, de 2,04m, já participou de nove edições do NBB e marcou presença em um Jogo das Estrelas.

Com 1,91m, Audrei é outro reforço com experiência no NBB. Assim como Teichmann, ele tem nove edições da competição no currículo. Trabalhar com o técnico Flávio Espiga não é uma novidade para Audrei, já que ele defendeu o Solar/Basquete Cearense na última temporada, mesma equipe em que Espiga atuou como auxiliar técnico. A parceria dos dois, no entanto, começou nos tempos do Joinville, equipe que Audrei defendeu por três temporadas.

Lelê também chega para defender as cores do Minas na temporada 2017/18 – Foto: Divulgação / LNB

O terceiro reforço para a temporada 2017/18 é o jovem ala Lelê, de 21 anos. Natural de Limeira, no interior de São Paulo, o jogador, de 1,96m, disputou o último NBB pelo Flamengo. Além da equipe do Rio de Janeiro, Lelê defendeu o Limeira na temporada 2014/15.

Os três reforços e o restante da equipe se apresentam no dia 31 de julho, quando começam os exames médicos de início da temporada.

comentários