As subidas foram os maiores adversários dos melhores pilotos do mundo no penúltimo dia do Red Bull Minas Riders, primeiro campeonato de Hard Enduro da América Latina.

 

As subidas foram os maiores adversários dos melhores pilotos do mundo no penúltimo dia do Red Bull Minas Riders, primeiro campeonato de Hard Enduro da América Latina. Os atletas largaram às 6h30, de Ouro Preto (MG) e encararam mais de 150km de trilhas para chegarem seis horas depois no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte.

Depois de três dias de competição, a disputa pelo título do Red Bull Minas Riders na categoria principal, a Ouro, ficou ainda mais acirrada, com os britânicos Graham Jarvis e Paul Bolton e o espanhol Alfredo Gomez no topo na classificação geral. O campeão será definido amanhã (20), nas trilhas ao redor do Parque das Mangabeiras. O mineiro Rigor Rico conquistou uma vantagem ainda maior no penúltimo dia do campeonato e segue líder da categoria Prata. Com isso, sua estratégia para o dia final será administrar o resultado.

comentários