Região recebe pela primeira vez a prova com belas trilhas e paisagens deslumbrantes; inscrições estão abertas para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme.

 

A grande final dos ralis da Suzuki será, pela primeira vez, em Itapeva, no Sul de Minas Gerais, a apenas 125 quilômetros de São Paulo. Serão duas provas, o rali de regularidade Suzuki Off-Road e o Suzuki Extreme, uma disputa para quem gosta de encarar todas as aventuras do verdadeiro off-road. As inscrições são gratuitas e estão abertas através do site.

“Teremos um grande evento com a final inédita em Itapeva. As trilhas da região são espetaculares, com paisagens muito bonitas. Tenho certeza que todos os participantes irão se divertir bastante˜, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Já o Suzuki Extreme, é um rali mais radical para os Suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

“Gostamos muito das provas da Suzuki porque sempre descobrimos lugares novos para nos aventurarmos com o nosso Jimny”, comenta o participante João Carlos Estanqueiro.

A inscrição para o Suzuki Off-Road e Suzuki Extreme são gratuitas e podem ser feita no site. A “taxa” de participação são doações destinadas a instituições de caridade da região onde a prova será realizada.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Mobil, Pirelli, Itaú, W. Truffi, Clarion, Projeto Sign e Transportadora Autoport.

comentários