Sem sustos! Superior durante toda a partida, o América não tomou conhecimento do Boa Esporte, venceu por 2 a 0 e botou as duas mãos na última vaga para as semifinais do Campeonato MPertinho das Semis! Sem sustos, Coelho bate o Boa e bota a mão na vaga! //bit.ly/1RAcc6kineiro.

No Independência, o goleiro João Ricardo foi um torcedor privilegiado da partida. Pouco trabalhou e viu o Coelho construir a vitória com um gol marcado em cada tempo.

O primeiro gol da partida foi marcado por Victor Rangel aos 10 minutos da etapa inicial. O atacante aproveitou rebote do goleiro e, de voleio, balançou as redes.

Na etapa complementar, o Coelho também não demorou muito para chegar ao segundo gol e dar números finais a partida. Osman fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Bryan, lvre, apenas tocar para o fundo do gol do Boa.

Com o triunfo em casa, o América pulou para 17 pontos e pulou para a quarta colocação na primeira fase. Na última rodada, o Coelho pode até perder por dois gols de diferença desde que o Villa, quinto colocado, não vença o Guarani, fora de casa, pelo mesmo marcador, que mesmo assim fica com a vaga nas semis.

No domingo que vem, o Coelho fechará a participação na ultima rodada da primeira fase longe da capital mineira. Os comandados de Givanildo irão até Patos de Minas encarar a URT, no Zama Maciel.

AMÉRICA 2 X 0 BOA

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência
Data: domingo, 3 de abril de 2016
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Leandro Salvador da Silva (FMF)
Gols: Victor Rangel, 10min do 1ºT; Bryan, 2min do 2ºT
Cartão amarelo: Erik (BOA)

AMÉRICA – João Ricardo; Artur, Alison e Adalberto (Sueliton); Pablo, Leandro Guerreiro, Tony, Rafael Bastos (Matheusinho) e Bryan; Osman (Maranhão) e Victor Rangel Técnico: Givanildo Oliveira

BOA ESPORTE – Rodolpho; Leonardo, Júnior Lopes (Erik), Rafael Vítor e Régis (Bruno Felipe); Léo Baiano (Daniel Rezende), Micheel, Matheus Queiroz e Sillas; Daniel Cruz e Roberto Jacaré Técnico: Nedo Xavier

Por

comentários