Valendo a liderança da Série B, Juventude e América Mineiro se enfrentam no Alfredo Jaconi.

 

Na sexta-feira, um grande encontro. Valendo a liderança da Série B, Juventude e América Mineiro se enfrentam no Alfredo Jaconi. E também na sexta-feira, um grande reencontro.

Companheiros por mais de quatro temporadas na Chapecoense, onde colecionaram vitórias e acessos, se tornando assim ídolos do clube, Wanderson e Rafael Lima agora estarão em lados opostos. O volante está desde 2015 no Juventude. E agora vai receber em Caxias do Sul o amigo, zagueiro e capitão do Coelho. “Com certeza vai ser especial. É muito mais que um amigo, é meu irmão. Passamos por muitas coisas juntos e é uma pessoa especial, abençoado por Deus. Nosso período na Chape foi especial. Sempre quando podemos estamos juntos com as nossas famílias que se dão super bem. Vai ser um pouco estranho ter ele como rival, como adversário. Mas faz parte. É do futebol”, afirmou o volante.

Atualmente em terceiro na Série B, o Juventude pode inclusive roubar a liderança do Coelho. É que o time gaúcho tem 27 pontos, enquanto o América Mineiro soma 30. “Jogo complicado com certeza absoluta. O América faz uma grande campanha, perderam poucas vezes e estão numa grande crescente. Temos que jogar com inteligência. Fazer o nosso jogo e saber que temos os 90 minutos para buscar os três pontos. Contamos também com o apoio do nosso torcedor para nos incentivar”, finalizou Wanderson.

O grande duelo entre Juve e Coelho está confirmado para as 19h15 desta sexta, no Alfredo Jaconi.

comentários