João Ricardo soma onze jogos sem sofrer gols na Série B

Goleiro João Ricardo vem dando sua parcela de contribuição nessa grande campanha do Coelho até o momento.

 

Foto: Divulgação/América Mineiro

Líder isolado, menor número de derrotas, melhor defesa e terceiro melhor ataque. Esses são apenas alguns fatores que fazem com que o América-MG seja apontado como um dos favoritos a ficar com uma das quatro vagas na elite do futebol nacional em 2018.

Um dos ídolos do clube, o goleiro João Ricardo vem dando sua parcela de contribuição nessa grande campanha do Coelho até o momento. Em vinte rodadas, o América-MG é a equipe que mais vezes saiu de campo sem sofrer gols. Foram onze partidas contra dez do Internacional “É uma marca significativa, mas o mérito é de toda a equipe. O grupo está bastante focado nesse objetivo. Mesmo com alterações devido a lesões e suspensões, a equipe não perde qualidade. Estamos no caminho certo”, revelou o arqueiro.

O próximo desafio pela competição será na sexta-feira (18), às 21h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. “O Goiás vem de um bom empate fora de casa e com certeza vão querer confirmar com uma vitória diante dos seus torcedores. Vamos para Goiânia com a mesma disposição de todas as outras rodadas. Encaramos essa partida como mais uma final e vai ser assim até a última rodada da competição”, finalizou o camisa um.

comentários