Desde o ano passado no clube, o goleiro começou esta temporada como titular da meta mineira e vem mostrando serviço. Nos dois jogos oficiais até aqui, a equipe venceu e não sofreu nenhum gol.

 

No caminho certo. Essa é a avaliação de Luan Polli sobre o início de 2017 no Boa. Desde o ano passado no clube, o goleiro começou esta temporada como titular da meta mineira e vem mostrando serviço. Nos dois jogos oficiais até aqui, a equipe venceu e não sofreu nenhum gol.

Motivado com o começo de ano, o goleiro acredita que o sucesso é resultado do trabalho dentro e fora de campo. “É um começo importante, que nos dá confiança e mostra que estamos no caminho certo. Além disso, é sinal de que o trabalho vem sendo bem feito pelos jogadores e comissão técnica. Também acredito que o extracampo é muito importante, minha noiva, que veio para Varginha comigo, meus familiares e meus amigos estão sempre me apoiando, me ligam dando força e parabenizando pelos jogos. Isso é essencial para mim, me motiva muita a dar o meu melhor sempre”, revelou o jogador, que tem passagens pelo Figueirense e Flamengo.

Com os bons resultados neste início, o Boa se divide entre duas competições, a Copa do Brasil e o Módulo II do Campeonato Mineiro, competição cuja equipe estreou com vitória no último sábado (18). “O time está em fase de amadurecimento, evoluindo gradativamente para formar um grupo sólido. Estamos disputando duas competições importantes e queremos dar o melhor em ambas, a prioridade é conquistar o acesso no estadual, mas isso não impede de buscar algo a mais na Copa do Brasil, temos qualidade e elenco para isso. Já fizemos história classificando pela primeira vez o clube para a próxima fase e queremos mais”, concluiu.

comentários