Cruzeiro decepciona e sai com apenas um ponto em Pato de Minas com gol de pênalti.

• atualizado em 18/02/2017 às 20:47  

//www.youtube.com/watch?v=DXwNZYn9r3w

O ótimo momento neste inicio de temporada não se deu suficiente para mais uma vitória. Diante do URT fora de casa, o Cruzeiro conseguiu abrir o placa, mas não segura a vitória, pouco depois do gol tomou o empate.

Ramón Ábila do Cruzeiro e Gabriel Ceará para o URT mandaram a bola no fundo das redes no jogo disputado no estádio Zama Maciel, na tarde deste sábado, 18, pela 4° rodada do Campeonato Mineiro 2017.

Com o empate, o Cruzeiro somou 10 pontos, e assumiu a ponta do campeonato, podendo perder a posição neste domingo (19), para Atlético-MG, com nove pontos, que enfrentará o América-MG, no Mineirão.

A URT volta a campo no sábado, 25, diante do Tupi, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Já o Cruzeiro só joga pelo Campeonato Mineiro, no dia 2 de março, uma quinta-feira, quando recebe a Caldense, às 20h30, no Mineirão. Mas já nesta quarta-feira, 21h45, o time celeste recebe o São Francisno-PA, às 21h45, também no Mineirão.

Campeonato Mineiro – 4ª rodada
Jogo: URT 1 x 1 Cruzeiro
Data e horário: 18/02/2017 às 16h30
Local: Estádio Zama Maciel
Gol: Ramón Ábila do Cruzeiro e Gabriel Ceará da URT
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Júnio de Souza
Cartões amarelos: Jô, Luan do URT; Luis Caicedo, Mayke, Fabrício do Cruzeiro

URT: Juninho; Everton, Rodolfo, Luan e Fabinho; Jô, Cascata (Jordan) e Allan Dias; Carlinhos, Edmar (Rafael Oller) e Marques (Gabriel Ceará). Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Luis Caicedo e Fabrício; Ariel Cabral, Henrique, Alex (Rafael Sóbis) e Rafinha (Diogo Barbosa); Alisson (Élber) e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Relacionados

comentários