Com apenas o gol de Alisson ainda no 1º tempo, Raposa conquista mais três pontos e continua a dois pontos do líder.

• atualizado em 05/03/2017 às 20:01  

O Cruzeiro visitou o América TO na tarde deste domingo, 05, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, e conseguiu a sua 10ª vitória em 2017. Com apenas o gol de Alisson ainda no primeiro, a Raposa mesmo dominando o jogo, não conseguiu colocar mais bolas na rede.

Com a vitória, o time celeste chegou aos 16 pontos e segue a dois pontos do arquirrival Atlético, que tem 18 e está em 1° lugar no Mineiro. Já o América segue ainda sem conseguir vencer e na última posição na tabela do Estadual, com apenas dois pontos.

O Cruzeiro volta a pensar na Copa do Brasil. Na quarta-feira, 8, a equipe vai a Murici em Alagoas, visitar o Murici, pela partida de ida da terceira fase no estádio José Gomes da Costa, às 21h45. Já o América TO jogará apenas no fim de semana contra a URT, em Patos de Minas.

AMÉRICA-TO 0 x 1 CRUZEIRO
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horá: 05/03/2017, domingo às 16h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro:  Ricardo Marques Ribeiro
Gols: Alisson aos 30 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Vinícius Gaúcho (América TO)

América TO: Marcelo Carné, Gleisinho, Vinícius, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Geovane, Matheus (Vitinho) e Leandro (Edinho); Somália (Rogélio) e Pedrinho
Técnico: Marcelo Buarque

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Kunty Caicedo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Ariel Cabral), Robinho, De Arrascaeta (Thiago Neves) e Alisson (Ramón Ábila); Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes

Relacionados

comentários