Daniel Morais faz gol para o Tupi- na Copa do Brasil que dá classificação para próxima fase (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Daniel Morais faz gol para o Tupi- na Copa do Brasil que dá classificação para próxima fase (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Mesmo perdendo para o Atlético-MG, em Curitiba, na Arena da Baixada, por 2 a 1 o Tupi, conseguiu garantir vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

O time de Juiz de Fora na Zona da Mata, mesmo perdendo por 1 a 0 conseguir empatar mais cedeu a vitória para o time do Paraná na Arena da Baixada mas avanço para próxima fase por ter vencendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0.

Na terceira fase por haver um clássico mineiro, o Tupi-MG pode jogar com o América-MG ou o Ceará, os dois time ainda não jogo.

O jogo

Aos 18 minuto do Atlético-PR começou a fazer o que precisava vencer por dois ou mais gols de diferença para avança sem precisar de ir para os pênaltis, com Marco Damasceno depois de cruzamento de Eduardo.

Mesmo com o gol o jogo não era movimentado e não tinha muitos lances perigos por os dois lados. E 11 minutos depois de ter sofrido o gol o Tupi-MG conseguiu empatar com um belo chute de fora da área de Daniel Morais com a perna esquerda e acertando o angulo do goleiro Weverton.

Com poucos chances lances para virar o Tupi-MG contra o Atlético-PR sofreu o gol de Walter, de cabeça, após cruzamento na área.

Próximo jogos

O Tupi volta a jogar pela Série C do Brasil contra o Tombense, um clássico mineiro, na estreia fora de casa, no domingo às 16h. Já o Atlético-PR estreia no Brasileirão com um jogo também dificil contra o Internacional em casa também no domingo às 16h.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 TUPI-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (Asp.Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Eduardo, Weverton (Atlético-PR); Rafael Jataí (Tupi)
Gols:
ATLÉTICO-PR: Marco Damasceno, aos 18 minutos do primeiro tempo e Walter, aos 15 minutos do segundo tempo
TUPI: Daniel Morais, aos 30 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid (Nikão), Jadson, Felipe (Bady) e Marcos Guilherme ; Marco Damasceno (Cryzan) e Walter.
Técnico: Milton Mendes

TUPI: Glaysson; Osmar, Maílson, Paulão e, Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí (Bruno Arrabal), Vinícius Kiss, Kaio Wilker (Ygor); Felipe Augusto (Carlos Renato) e Daniel Morais.
Técnico: Leston Junior

comentários