De 15 a 18 de junho, 25 delegações com atletas dos times masculino e feminino, disputam a competição nos complexos esportivos Riccardo Medioli, do Horto, e no Poliesportivo Divino Braga.

 

Entre 15 e 18 de junho, Betim sediará a Copa Brasil de Futsal de Surdos. O evento é organizado pela Federação Mineira Desportiva dos Surdos (FMDS), pela Associação dos Surdos de Betim (ASB) e Confederação Brasileira de Desporto dos Surdos (CBDS) e tem o apoio da Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e do Governo do Estado de Minas Gerais. Ao todo, a Copa terá 25 delegações.

A abertura oficial será no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, na quinta-feira, 15, às 8h. Estarão reunidos os atletas participantes, equipes técnicas, além das autoridades estaduais e municipais.

As partidas serão disputadas das 8h às 20h, no Poliesportivo Divino Braga, no Complexo do Horto e também no Ginásio Riccardo Medioli, no Jardim Teresópolis. Betim será representada por duas equipes: do feminino e do masculino.

“Para disputar a Copa do Brasil, as nossas equipes treinaram muito. Acredito que teremos uma competição marcante aqui, em Betim. É muito bacana ver a dedicação e o trabalho dos atletas do País em nossa cidade”, conta a secretária municipal de Esporte, Andrea Avelar.

Copa Brasil de Futsal Masculina e Feminina de Surdos
Quando: 15 e 18 de junho
Horário: das 8h às 20h.
Onde:
• Ginásio Poliesportivo Divino Braga e Complexo Esportivo do Horto
Rua Redelvim Andrade, 300, Horto – Betim.
• Complexo Esportivo Riccardo Medioli
Rua Dulce Brandão, 52, Jardim Teresópolis – Betim.

comentários