Juntos, tenistas jogaram na Copa Davis neste fim de semana e disputam ATP 500 de Washington em seguida, visando Jogos Rio 2016.

 

Depois de jogarem lado a lado no Rio Open e Brasil Open, os tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares também competir juntos pela Copa Davis que têm como foco a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“Nossa expectativa para a Copa Davis é muito boa. Estamos treinando muito bem e toda a equipe está bem focada para fazer o melhor confronto possível. A quadra está excelente, exatamente da maneira que pedimos. Até as cores são iguais as da Olimpíada”, comenta Marcelo Melo.

Melo e Soares ainda disputarão juntos o ATP 500 de Washington (EUA), torneio que antecederá a estreia da dupla nos Jogos Olímpicos 2016. “Esse torneio será muito bom como preparação para os Jogos Olímpicos. É muito importante quando temos essa chance de jogar juntos, já que não estaremos com nossos parceiros oficiais em Washington. Ficamos muito felizes com mais essa oportunidade, que nos fará chegar ainda melhores para as Olimpíadas”, completa Melo.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em esporte.pordentrodeminas.com. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

comentários