Jogos de vôlei acontecem no colégio Magnum, 24 de junho, sábado.

 

Tradicional no calendário das escolas públicas e particulares e dos núcleos, projetos sociais e clubes da região Metropolitana de Belo Horizonte, o Festival de Esportes Mercantil do Brasil terá sua terceira etapa no dia 24 de junho, sábado, no Colégio Magnum Cidade Nova. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até terça-feira, 20 de junho, na Federação Mineira de Vôlei – (31) 3271-4000 e fmv@fmvolei.org.br.

Patrocinado pelo Mercantil do Brasil desde 2008, o festival promove a integração e a troca de experiências entre crianças, fortalecendo valores relacionados ao esporte, como educação, disciplina, respeito e trabalho em equipe.

A edição deste ano terá seis etapas e reunirá mais de 1500 crianças com idade entre 8 e 12 anos, em jogos de vôlei, basquete e handebol. Para viabilizar a participação dos alunos de instituições carentes, o projeto fornecerá transporte e lanche para crianças.

Projetos apoiados:

O investimento social do Mercantil do Brasil está focado no incentivo ao Esporte, à Cultura e à Cidadania. Isso porque o Banco se compromete com o fortalecimento de valores como Disciplina, Respeito e Solidariedade e acredita neles como fatores transformadores e impulsionadores do desenvolvimento humano. É o Banco gerando oportunidades e promovendo a diversidade para a construção de uma sociedade mais justa. Em 2017, alguns dos projetos apoiados são: Festival de Esportes Mercantil do Brasil, Copa Mercantil do Brasil, Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Arte Favela, Museu dos Brinquedos, Fundação de Educação Artística e Circo no Querubins.

MB: o impulso que move o Esporte, a Cultura e a Cidadania.

Relacionados

comentários