O duelo entre Camponesa/Minas e Rexona-Sesc será na Arena Minas Tênis Clube. As datas e horários das outras partidas entre as equipes ainda serão definidas pela CBV. O jogo será transmitido, ao vivo, pelo Sportv.

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) marcou o primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina para a sexta-feira, dia 31 de março, às 21h30. O duelo entre Camponesa/Minas e Rexona-Sesc será na Arena Minas Tênis Clube. As datas e horários das outras partidas entre as equipes ainda serão definidas pela CBV. O jogo será transmitido, ao vivo, pelo Sportv.

O adversário minastenista teve a melhor campanha na fase de classificação e, por isso, pode escolher a ordem dos jogos da série melhor de cinco partidas da fase semifinal. O segundo e o terceiro jogos serão no Rio de Janeiro (RJ). O quarto duelo, se necessário, volta para Belo Horizonte. Por fim, se a série estiver empatada, a decisão de quem avança à final será novamente na capital fluminense.O Camponesa/Minas terminou a fase de classificação na quarta posição, com 42 pontos. Na série melhor de três das quartas de final, a equipe mineira eliminou o Genter Vôlei Bauru (quinto colocado), em dois jogos. No primeiro, disputado na Arena Minas Tênis Clube, as minastenistas venceram, por 3 sets a 2. Já em Bauru (SP), o resultado foi 3 a 0 para o Camponesa/Minas.

Ingressos
A partir deste sábado (25/3), começam as vendas de ingressos para o jogo no site compreingressos.com e, para sócios do Minas, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Na bilheteria da Arena, as vendas começam no dia 31/3, às 19h30, mesmo horário de abertura dos portões, caso ainda tenha disponibilidade. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

Semifinal
31/3 – 21h30 – Camponesa/Minas x Rexona-Sesc – Sportv
A definir – Rexona-Sesc x Camponesa/Minas – Sportv
A definir – Rexona-Sesc x Camponesa/Minas – Sportv
A definir – Camponesa/Minas x Rexona-Sesc – Sportv
A definir – Rexona-Sesc x Camponesa/Minas – Sportv

comentários