Com foco total nos playoffs da Superliga, o Montes Claros Vôlei já está em solos paulistas para disputar a segunda partida da série de 5, contra a equipe do Brasil Kirin.

 

Com foco total nos playoffs da Superliga, o Montes Claros Vôlei já está em solos paulistas para disputar a segunda partida da série de 5, contra a equipe do Brasil Kirin. Sob o comando do técnico Marcelinho Ramos, o Pequi Atômico tem treinado intensamente, tudo para chegarem preparados ao confronto deste sábado.

O Pequi Atômico enfrenta o Brasil Kirin, neste sábado, as 14h10, no Taquaral, em Campinas. No primeiro confronto entre as equipes, o Montes Claros Vôlei não superou o adversário e desta vez vai em busca da vitória para deixar tudo igual na disputa.
Vencer o jogo deste sábado deixa o Montes Claros em um boa posição dentro da disputa dos playoffs e dá a equipe mineira a possibilidade de trazer mais um jogo para ser disputado em casa.

Marcelinho Ramos avalia bem o desempenho da equipe, ‘Nós sabemos que este é um confronto bastante equilibrado e que se prova pelas diferenças nas parciais do último jogo. Se conseguirmos fazer a manutenção do que fizemos de bom no primeiro confronto e corrigirmos nossos pequenos erros, temos totais condições de ganhar ‘, afirma.

O jogo deste sábado, apesar de ser fora de casa, poderá ser acompanhado pela maior e mais apaixonada torcida do Brasil. Teremos transmissão ao vivo de dois veículos, Redetv e Sportv.com.

Confira a tabela de Confrontos quartas-de-final Superliga:

Montes Claros x Vôlei Brasil Kirin – 19/03 – 15 horas – Ginásio Tancredo Neves
Vôlei Brasil Kirin x Montes Claros – 25/03 – 14h10 – Ginásio do Taquaral
Vôlei Brasil Kirin x Montes Claros – 30/03 – 21h55 – Ginásio do Taquaral
Montes Claros x Vôlei Brasil Kirin – 03/04 – a definir – Ginásio Tancredo Neves*
Vôlei Brasil Kirin x Montes Claros – 06/04 – 21h55 – Ginásio do Taquaral*
*se necessário

Reportagens relacionadas

comentários