JF Vôlei concentrado no duelo decisivo desta segunda-feira: “Nada mais nos interessa”

Para forçar a realização da quarta partida, que seria disputada em terras juiz-foranas, a equipe precisa vencer o Funvic Taubaté às 18h30 desta segunda-feira, no Ginásio da Abaeté.

 

Foto: Vítor Bara/JF Vôlei

O elenco do JF Vôlei já está de volta a Taubaté para o terceiro jogo das quartas-de-final da Superliga. Para forçar a realização da quarta partida, que seria disputada em terras juiz-foranas, a equipe precisa vencer o Funvic Taubaté às 18h30 desta segunda-feira, no Ginásio da Abaeté. O SporTV 2 transmite o embate.

O treinador Henrique Furtado ressalta o comprometimento e o foco total de todo o grupo com o duelo: “Estamos felizes por termos chegado nesta fase tão importante do campeonato. Mas o que queremos é buscar a vitória e forçar a realização de outras partidas. Vamos nos concentrar em cada bola, em cada ponto. Estamos pensando muito na partida: nada mais nos interessa. Temos um grupo ambicioso, que trabalhou muito bem durante a Superliga e que deseja fazer um excelente jogo. Estamos nos preparando da melhor forma possível para jogar, novamente, de maneira equilibrada, contra essa grande equipe que é o Funvic Taubaté. Vamos com tudo”.

Reportagens relacionadas

comentários