Minas faz jogo decisivo contra o Sesi-SP pelas quartas de final

O time minastenista enfrenta o Sesi-SP, às 16h15, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e só a vitória interessa. O grande jogo entre mineiros e paulistas terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

Equipe está confiante para a partida contra o Sesi-SP – Foto: Orlando Bento

O Minas tem um importante compromisso neste domingo (26/3). O time minastenista enfrenta o Sesi-SP, às 16h15, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e só a vitória interessa. A equipe precisa vencer para seguir na disputa das quartas de final da Superliga 2016/17. Na série melhor de cinco de jogos, o time paulista está em vantagem, já que venceu as duas primeiras partidas. O grande jogo entre mineiros e paulistas terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Caso vença o jogo no domingo, o Minas leva a série para o quarto jogo e novamente precisaria de uma vitória para forçar a quinta e decisiva partida. Se o Sesi-SP ganhar o jogo, encerra a série em 3 a 0 e avança para a semifinal.

O time minastenista já retomou os treinamentos e se prepara para a partida. O técnico Nery Tambeiro quer a equipe confiante para surpreender o Sesi-SP. “O primeiro objetivo era que a equipe descansasse, já que teve dois jogos intensos seguidos. Já retomamos os treinos e temos que nos recompor, olhar para frente. Não temos tempo para lamentações. Agora, vamos ver o que erramos, o que podemos fazer melhor e o que temos feito de bom para surpreender o Sesi-SP e trazer a quarta partida para a nossa casa”.

Confiantes, os jogadores e a comissão técnica seguem para a capital paulista na manhã deste sábado. Estão à disposição do treinador os levantadores Thiago Gelinski e Eduardo Carísio, os ponteiros Samuel, Mão, Willian, Bisset e Thiago Vanole, os opostos Felipe Roque e Abouba, os centrais Flávio, Pétrus e Brunão, e os líberos Rogerinho e Matheus.

Se necessário, o quarto jogo será novamente na Arena Minas Tênis Clube, no dia 1º de abril. O quinto e último duelo, se necessário, será disputado novamente em São Paulo, e está previsto para o dia 6 de abril.

Quartas de final
18/3 – Sesi-SP (3 x 2) Minas – São Paulo (SP)
22/3 – Minas (1×3) Sesi-SP – Arena Minas Tênis Clube
26/3 – 16h15 – Sesi-SP x Minas – São Paulo (SP) – Sportv
1/4 – se necessário – Minas x Sesi-SP – Arena Minas Tênis Clube
6/4 – se necessário – Sesi-SP x Minas – São Paulo (SP)

comentários