Visitante no Ginásio do Abaeté, a equipe acabou superada pelos anfitriões do Funvic Taubaté por 3 sets a 1 (25×15, 14×25, 25×18 e 26×24).

 

Em mais uma noite de bom desempenho em quadra, nesta quinta-feira, o JF Vôlei acabou não alcançando o triunfo no segundo jogo das quartas-de-final da Superliga. Visitante no Ginásio do Abaeté, a equipe acabou superada pelos anfitriões do Funvic Taubaté por 3 sets a 1 (25×15, 14×25, 25×18 e 26×24).

O destaque, entretanto, vai para o poder de reação do time no segundo set, quando venceu por onze pontos de diferença. A partir dali, a partida foi disputada, decidida em detalhes, e, por pouco, não caminhou para o tie-break. O artilheiro da partida foi o oposto Renan Buiatti, que marcou vinte e oito vezes. Com quatorze pontos feitos, o ponteiro adversário Lucas Lóh levou o troféu VivaVôlei.

Para provocar o quarto duelo da série e continuar lutando para avançar às semifinais da competição, os juiz-foranos precisam vencer a partida de número 3, a ser disputada no mesmo ginásio na segunda-feira, às 18h30. Os canais SporTV transmitem.

Funvic Taubaté: Raphael, Wallace, Lucarelli, Lucas Lóh, Eder, Otávio e Mario Júnior (líbero). Entraram: Gelinski, Kaio, Renan, Vinicius e Matheus (líbero). Treinador: Cézar Douglas.

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero). Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Franco Drago, Matheusão, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero). Treinador: Henrique Furtado

Reportagens relacionadas

comentários