A torcida minastenista vai lotar a Arena Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (11/4). Às 21h30, o Camponesa/Minas recebe o Rexona-Sesc para o quarto jogo da série melhor de cinco da semifinal da Superliga Feminina.

 

 

A torcida minastenista vai lotar a Arena Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (11/4). Às 21h30, o Camponesa/Minas recebe o Rexona-Sesc para o quarto jogo da série melhor de cinco da semifinal da Superliga Feminina. A equipe minastenista está em vantagem na série, já que tem duas vitórias contra uma das cariocas. Desta forma, se vencer, o Camponesa/Minas garante vaga na grande decisão da competição nacional. O jogo terá transmissão, ao vivo, do Sportv. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. Os portões da Arena serão abertos às 19h30.

O duelo desta terça-feira promete ser muito equilibrado, assim como foram os três primeiros jogos da série. No primeiro encontro entre mineiras e cariocas, na Arena, o time visitante levou a melhor e venceu, por 3 sets a 0. Nos dois duelos seguintes, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o Camponesa/Minas foi espetacular e venceu, por 3 sets a 1 e por 3 sets a 2, respectivamente.

Agora, a equipe do técnico Paulo Coco vai com tudo para cima das adversárias para tentar mais uma vitória. A central Mara sabe que o duelo está em aberto. Para ela, o time precisa entrar em quadra ainda mais concentrado. “Demos um passo à frente, mas não tem nada ganho. Não será nem um pouco fácil. Acredito que elas estudaram muito as jogadas do nosso time, assim como estudamos as do delas. Será outro jogo muito equilibrado e disputado. Por isso, precisamos entrar em quadra ainda mais atentas e concentradas. Com o apoio de nosso torcedor, esperamos fazer um bom jogo e vencer a partida”, comentou a central, dona do melhor bloqueio da Superliga, com 39,3% de eficiência.

Torcida Vitaminada

Quer fazer parte da Torcida Vitaminada e ganhar ingresso para o jogo? Então, participe da promoção. Faça seu cadastro e chegue à Arena com antecedência. Os 200 primeiros torcedores cadastrados que chegarem ao ginásio ganham um ingresso e uma camisa da Torcida Vitaminada. Os 50 primeiros torcedores que chegarem com a camisa da Torcida Vitaminada desta temporada ganham um ingresso.

Semifinal

31/3 – Camponesa/Minas (0 x 3) Rexona-Sesc – Arena MTC
4/4 – Rexona-Sesc (1 x 3) Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
7/4 – Rexona-Sesc (2 x 3) Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
11/4 – 21h30 – Camponesa/Minas x Rexona-Sesc – Arena MTC – Sportv
14/4 (se necessário) – Rexona-Sesc x Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)

comentários