Camponesa/Minas enfrenta o Vôlei Bauru em busca de mais um triunfo

A partida, que será disputada no ginásio Panela de Pressão, terá transmissão, ao vivo, do Sportv.

 

Ponteira Pri Daroit espera que o time entre em quadra focado para alcançar mais uma vitória – Foto: Orlando Bento/Minas TC

A equipe Camponesa/Minas vai ao interior de São Paulo em busca de mais uma vitória na Superliga 2017/18. Após dois resultados negativos nas primeiras rodadas, o time do técnico Stefano Lavarini se encontrou e alcançou duas vitórias seguidas na competição. Para manter o ritmo, as minastenistas voltam à quadra nesta terça-feira (7/11), às 21h30, quando enfrentam o Vôlei Bauru, em Bauru (SP), pela quinta rodada do torneio. A partida, que será disputada no ginásio Panela de Pressão, terá transmissão, ao vivo, do Sportv.

O jogo desta terça-feira promete ser muito equilibrado. As duas equipes estão com sete pontos na tabela de classificação. O time mineiro, porém, leva pequena vantagem nos critérios de desempate e está na quarta colocação. As duas equipes também veem de vitória na última rodada. A Camponesa/Minas venceu o BRB Brasília Vôlei (3 a 0), enquanto a equipe paulista superou o Sesi-SP (3 a 1).

A ponteira Pri Daroit sabe que o duelo será complicado, mas destaca que o time está preparado para tentar mais uma vitória. “O time de Bauru tem muita qualidade técnica, é um time que bloqueia muito bem. Então, temos que manter o que fizemos nos últimos jogos e melhorar a nossa relação bloqueio/defesa. Será um jogo duríssimo, ainda mais na casa delas, com a torcida empurrando o time o tempo todo. Precisamos estar focadas o jogo inteiro para sairmos com a vitória”, comentou Pri Daroit.

De Bauru, a Camponesa/Minas segue direto para o ABC Paulista, onde enfrenta, na sexta-feira (10/11), o Sesi-SP, em Santo André, pela sexta rodada da Superliga.

Superliga Feminina

17/10 – Camponesa/Minas (0 x 3) São Cristóvão Saúde/São Caetano – Arena Minas Tênis Clube
21/10 – Camponesa/Minas (2 x 3) Pinheiros – Arena Minas Tênis Clube
28/10 – Fluminense (0 x 3) Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/11 – BRB Brasília Vôlei (0 x 3) Camponesa/Minas – Brasília (DF)
7/11 – 21h30 – Vôlei Bauru x Camponesa/Minas – Bauru (SP) – SporTV
10/11 – 19h – Sesi-SP x Camponesa/Minas – Santo André (SP)
14/11 – 21h30 – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube – SporTV
18/11 – 15h – Vôlei Nestlé x Camponesa/Minas – Osasco (SP)
26/11 – 13h – Camponesa/Minas x Sesc-RJ – Arena Minas Tênis Clube
1/12 – 20h – Camponesa/Minas x Hinode Barueri – Arena Minas Tênis Clube
8/12 – 20h – Camponesa/Minas x Rio do Sul Vôlei – Arena Minas Tênis Clube

comentários