O time minastenista embarcou para o interior paulista na manhã desta sexta-feira.

 

A equipe Camponesa/Minas está pronta para mais um desafio na Superliga 2017/18. Neste sábado (18/11), às 15h, a equipe enfrenta o Vôlei Nestlé em busca da reabilitação na competição. O duelo, válido pela oitava rodada do primeiro turno, começa às 15h e será transmitido, ao vivo, pela RedeTV. O time minastenista embarcou para o interior paulista na manhã desta sexta-feira.

Para a ponteira Rosamaria, o duelo no interior paulista será complicado, mas ela destaca que o time vai ao jogo em busca da recuperação na Superliga. “Infelizmente, na rodada passada, a gente não conseguiu a vitória. Sabemos que um bom resultado, em Osasco, será muito importante para o crescimento da nossa equipe. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo, como fizemos nos últimos jogos fora de casa. Conhecemos o time delas e sabemos que será um jogo muito forte, mas vamos tranquilas e pacientes para fazer o nosso melhor e buscar a recuperação”, comentou a ponteira minastenista.

Nessa quinta-feira, o técnico Stefano Lavarini realizou treinamentos específicos de fundamentos. O treinador cobrou muita atenção de suas atletas, especialmente no setor defensivo. Para a levantadora Macris, o time entrará em quadra mais atento para evitar erros como no último jogo. “Temos que criar uma relação bloqueio e defesa. Erramos muito no último jogo e fomos prejudicadas. Agora, vamos entrar em quadra atentas para fazer o nosso melhor e buscar a recuperação”, disse a levantadora.

A equipe minastenista está na quarta posição na tabela de classificação, com 13 pontos. Até o momento, foram quatro vitórias e três derrotas. Já a equipe de Osasco é a terceira colocada, com 17 pontos.

Superliga Feminina

17/10 – Camponesa/Minas (0 x 3) São Cristóvão Saúde/São Caetano – Arena Minas Tênis Clube
21/10 – Camponesa/Minas (2 x 3) Pinheiros – Arena Minas Tênis Clube
28/10 – Fluminense (0 x 3) Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/11 – BRB/Brasília Vôlei (0 x 3) Camponesa/Minas – Brasília (DF)
7/11 – Vôlei Bauru (1 x 3) Camponesa/Minas – Bauru (SP)
10/11 – Sesi-SP (0 x 3) Camponesa/Minas – Santo André (SP)
14/11 – Camponesa/Minas (0 x 3) Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube
18/11 – 15h – Vôlei Nestlé x Camponesa/Minas – Osasco (SP) – RedeTV
26/11 – 13h – Camponesa/Minas x Sesc-RJ – Arena Minas Tênis Clube – RedeTV
1/12 – 18h30 – Camponesa/Minas x Hinode Barueri – Arena Minas Tênis Clube – SporTV
5/12 – 21h30 – Camponesa/Minas x Renata Valinhos/Country – Arena Minas Tênis Clube – SporTV

comentários