Partida contou com a presença de mais de 2.700 pessoas que lotaram a arena.

 

Minas e Sada Cruzeiro fizeram um grande jogo. Na tarde deste sábado, 2.719 pessoas lotaram as arquibancadas da Arena Minas Tênis Clube e registraram o maior público da temporada no ginásio minastenista. Em quadra, um duelo equilibrado e emocionante. O time minastenista jogou de igual para igual, mas não suportou a pressão e acabou derrotado, por 3 sets a 0. As parciais do jogo, mostraram que a disputa foi bem acirrada e decidida com a diferença mínima: 25/23, 26/24 e 26/24. O central Simon, da equipe cruzeirense foi o melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Na próxima rodada, o Minas recebe, novamente, na Arena MTC, o Sesc-RJ, pela oitava rodada da Superliga Masculina. O duelo será na quinta-feira (23/11), às 19h. O torcedor minastenista já pode adquirir ingressos para este jogo, pelo site Eventim.

Como foi…

Minas e Sada Cruzeiro fizeram um grande jogo na Arena MTC. A partida reservou emoção do início ao fim. O Minas começou o primeiro set melhor. A equipe minastenista chegou a abrir vantagem (6 a 1). Aos poucos, o Sada Cruzeiro apertou e, no fim, levou pequena vantagem: 25/23. No segundo set, mais equilíbrio em quadra. Os times disputaram o ponto a ponto e os minastenistas estiveram bem perto de empatar o jogo, mas, na reta final, o ataque errou. O Sada Cruzeiro aproveitou a chance e fechou em 26/24 (2 sets a 0). Assim como os dois primeiros, o terceiro e último set foi muito equilibrado. O Minas foi ao ataque, mas, no fim, o Sada Cruzeiro fechou: 26/24.

Fala, Flávio…

“Nos três sets, jogamos de igual para igual. No fim, não sei se houve alguma pressão interna, acabamos derrotados. Acredito que precisamos ter um pouco mais agressividade, principalmente, nos momentos decisivos. Agora, é treinar e trabalhar esta questão para a sequência do campeonato”, comentou o central minastenista.

Camarote

No clássico deste sábado, os torcedores do Minas tiveram uma novidade. O Clube preparou, em parceria com a pizzaria Donna Margherita, um camarote exclusivo, com open bar e open food. Os torcedores que adquiriram ingressos para o Camarote Minas tiveram direito a água, refrigerante, cerveja e salgados variados.

Além do espaço especial, o torcedor minastenista se divertiu com as ações de marketing realizadas antes e durante o jogo. A JAM Engenharia, patrocinadora da equipe, distribuiu pipoca para a torcida. Já o Unibh, entregou batecos aos torcedores e a pizzaria Donna Margherita distribuiu copos exclusivos e colecionáveis, além de vouchers com descontos nas pizzarias da rede. Algumas pessoas foram convidas pelo animador de torcida para entrarem em quadra e ganharam brindes sorteados em uma roleta.

Pacote Superfã

Os torcedores minastenistas, ainda, podem adquirir o pacote de ingressos Superfã. Cada pacote contém dez ingressos para serem usados em qualquer jogo do time masculino do Minas ou da Camponesa/Minas, na fase classificatória da Superliga 2017/18, na Arena Minas Tênis Clube. Os pacotes estão à venda, no valor de R$ 75, até 30 de novembro. Pontos de vendas: site Eventim / bilheteria da Arena em dia de jogos / Centrais de Atendimento do Minas I e II (para associados).

Ficha técnica
Minas: Marlon, Bob, Flávio, Felipe Roque, Petrus, Bisset e Rogerinho (líbero). Entraram: Honorato, Davy, Maique e Vanole. Técnico: Nery Tambeiro.
Sada Cruzeiro: Uriate, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e Serginho (líbero). Entraram: Cachopa, Rodrigo e Alemão. Técnico: Marcelo Mendez.
Público: 2.719 torcedores. Árbitros: Ivan Cardoso e Andreza Nogueira, ambos de Minas Gerais.

Superliga 2017/18

14/10 – JF Vôlei (1 x 3) Minas – Juiz de Fora (MG)
22/10 – Corinthians-Guarulhos (3 x 2) Minas – Guarulhos (SP)
28/10 – Minas (3 x 1) Montes Claros Vôlei – Arena Minas Tênis Clube
4/11 – Vôlei Renata (0 x 3) Minas – Campinas (SP)
8/11 – Minas (3 x 1) Sesi-SP – Arena Minas Tênis Clube
11/11 – EMS Taubaté Funvic (3 x 0) Minas – Taubaté (SP)
18/11 – Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro – Arena Minas Tênis Clube
23/11 – 19h – Minas x Sesc-RJ – Arena Minas Tênis Clube – SporTV
1/12 – 18h – Minas x Copel/Telecom/Maringá – Arena Minas Tênis Clube
13/12 – 19h30 – Minas x Ponta Grossa Caramuru – Arena Minas Tênis Clube
16/12 – 18h – Minas x Lebes/Canoas – Arena Minas Tênis Clube

comentários