Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de responsabilidade do PORDENTRODEMINAS.com

Mega-apresentação teatral vegana, mais uma ação pioneira de Lou de Olivier

O Projeto Solua, o vampirinho vegano, iniciado em 2010, já tendo diversas ações desde contação de histórias até animação 3D, traz agora mais uma ação pioneira: uma mega-apresentação teatral vegana, que deverá ocorrer já no início deste ano, em diversas cidades/estados brasileiros. Confira!

dino

Mega-apresentação teatral vegana, depoimentos e comentários

Se depender de Lou de Olivier, o ano 2017 começará e seguirá levando o veganismo a todos os cantos do Brasil (e talvez do mundo).

06/01/2017 –

Se depender de Lou de Olivier, o ano 2017 começará e seguirá levando o veganismo a todos os cantos do Brasil (e talvez do mundo).

O Projeto Solua, o vampirinho vegano, que se iniciou em 2010 e até hoje só cresce, está agora em fase de seleção de elencos e início de ensaios para uma mega-apresentação teatral, que deverá ocorrer já no início deste ano.

Não é necessário ter nenhuma experiência anterior, mas é preciso ter amor por todos os tipos de vida. É este o principal ensinamento que o vampirinho vegano tem levado a todos que leem suas aventuras em e-books/cartilhas, assistem aos vídeos no YouTube ou os textos em teatro, seja com elenco seja em forma de contação de história. Enfim, de diversas formas, o vampirinho tem sempre boas informações sobre alimentação saudável, respeito à natureza e amor a todos os tipos de vida do planeta. Trazendo a Paz verdadeira entre TODOS os seres.

Já há diversos atores, duplas e companhias teatrais participando e uma curiosidade, muitos dos participantes ainda não são veganos, são, em sua maioria, artistas que já atuam com Lou de Olivier em suas outras produções e se interessaram em participar também desta produção e conhecer mais de perto o veganismo. Alguns já entraram no clima e já estão estudando e pesquisando o veganismo e tentando, ao menos, um dia por semana sem ingerir nada de origem animal. Isso é muito animador, pois demonstra a boa vontade e dinamismo das equipes que atuam com Lou de Olivier.

Vale lembrar que o megaevento acontecerá em diversos locais do Brasil e a intenção é abranger, além do território nacional, se possível, os países de idioma Português. Todos são bem-vindos independente dos locais onde residem. E há diversas formas de participar, desde encenar as esquetes até apenas empenhar-se na divulgação.

Ainda dá tempo de se inscrever para fazer parte de mais esta iniciativa pioneira de Lou de Olivier que, certamente, plantará uma nova consciência e uma forma diferente de ensinar veganismo a esta e às próximas gerações. Um novo ensino, uma nova percepção, plantando hoje a realidade de amanhã, como em tudo que Lou de Olivier tem feito em diversas áreas. Você é importante, todos são importantes para esta ação socioambiental e animal!

Alguns dos participantes já definidos são:

(Ana) Lou de Olivier – Idealizadora e Coordenadora Geral do Projeto Vampirinho Vegano. Lou também dirigirá o elenco de São Paulo – SP

Silene B. Silveira – Atriz, já participou da peça teatral “Kabbalah, arte de receber e doar” com texto e direção de Lou de Olivier, em São Paulo – SP.

Danival Mascarini – Ator e Professor de Artes, já participou de duas produções de Lou de Olivier: “Eu inteiro, metade de mim” (drama psicológico musicado) e uma das montagens de “Os Alienados”, ambos de autoria de Lou de Olivier com montagens feitas em São Paulo – SP..

Beth Terras – Atriz e Diretora da ADOTE – Cia Teatral Ator Domingos Terras . Ela já dirigiu, no Mato Groso do Sul, uma das montagens de “Três Contos que vou te contar (Cinderela que não era Bela porque era Branca demais)” de autoria de Lou de Olivier. Lembrando que esta peça tem sido montada em diversas cidades/estados do Brasil desde sua criação em 1986 até hoje. E a Cia ADOTE, periodicamente a produz, com sucesso, com seus alunos e elencos.

Márcia Ribeiro – Atriz e Diretora da Introspectus Cia de Teatro. Ela dirigiu, em Fortaleza – CE, uma das montagens de “Os Alienados”. Lembrando que esta peça, desde sua criação em 1998 até hoje, já foi montada em diversas cidades/estados do Brasil e até em Portugal, onde recebeu o título “Os Alucinados”. E a Cia Introspectus realizou uma das melhores montagens de todos os tempos desta premiada peça de Lou de Olivier.

Alguns atores/atrizes participam pela primeira vez de uma produção de Lou de Olivier, mas já são admiradores de seu trabalho e produção há tempos. É o caso de Narciso Campos, que é Ator e Jornalista e atua em São Paulo – SP.

Há ainda os artistas que estão conhecendo agora os textos e produções de Lou de Olivier mas já estão gostando muito, como a Atriz e Professora de Idiomas Gicelda Petrole, também de São Paulo – SP.

No Rio de Janeiro, a representante de Lou de Olivier, neste megaevento, é Elaine Celestino. Participam também o Ator Felipe Ferreira (Fortaleza – CE), a Atriz Karen Freitas (Mato Grosso do Sul), entre outros nomes que estão sendo confirmados.

Lou de Olivier também cita, in memoriam, Jaorish Telles (Palmares – Pernambuco – Brasil), que foi um Ator falecido em 2015, árduo admirador das produções de Lou de Olivier, tendo participado de diversos projetos comandados por Lou.

Confira os comentários e detalhes deste time de vencedores e artistas de primeira linha, no vídeo:
https://youtu.be/z_Fc1qKv95A

Confira também: Vampirinho Vegano numa mega-apresentação teatral.
http://wp.me/p1k6R2-9L

Mais uma megaprodução de (Ana) Lou de Olivier: http://wp.me/p1k6R2-8R

Conheça o projeto todo, acompanhe os ensaios e andamento desta produção acessando o site oficial: http://soluavampirinhovegano.com.br/

Website: http://soluavampirinhovegano.com.br/