Tecnologia coloca saúde na palma da mão

São Paulo 28/03/2017 – Serviço médico e odontológico sem mensalidades. Você vai se surpreender com o que a tecnologia poderá fazer por sua qualidade de vida a partir de agora!

O alto custo para manter um plano de saúde tem levado milhares de famílias a abandonarem o serviço e a utilizar o caótico serviço público. Muitas pessoas também têm buscado atendimento em clínicas populares que, apesar de ótimas opções, ainda são restritas a algumas regiões, não permitindo o acesso da maioria.

O setor registrou queda de 3,1% no número de usuários de planos de saúde entre setembro de 2015 e setembro de 2016, essa perda representou 1,5 milhão de beneficiários no país. O Sudeste foi a região que registrou a maior redução no período, passando de 33,2 milhões para 32,1 milhões de beneficiários. São Paulo foi o estado mais atingido pela crise do setor, com a extinção de 549 mil usuários. Logo atrás ficou o Rio de Janeiro, com 319 mil. Esses dados fazem parte do Boletim da Saúde Suplementar – Indicadores Econômico- financeiros e de Beneficiários, lançado a 23 de Dezembro de 2016 pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), durante o 2º Fórum de Saúde Suplementar, no Rio de Janeiro.

Seguindo a tendência tecnológica de disponibilizar serviços através de aplicações móveis – smartphones -, a RedeCare chega ao mercado propondo conectar médicos e pacientes. Com uma proposta diferenciada e experiência de mais de 20 anos na área da saúde, a empresa pretende auxiliar seus usuários a encontrar serviços médicos e odontológicos de qualidade a preços mais acessíveis.

A RedeCare pode conectar os pacientes a profissionais da saúde em qualquer lugar do Brasil. A rede de profissionais vem crescendo rapidamente devido a facilidade de credenciamento e o diferencial oferecido pela empresa aos prestadores de serviço.

O foco é atender as famílias que não possuem plano de saúde, embora a plataforma possa ser utilizada de forma complementar para aquelas que possuem o serviço com opção de reembolso.

Por não ser um plano de saúde, a RedeCare oferece muitas vantagens aos profissionais no tocante aos valores recebidos pela consulta e pelo programa de marketing, que permite que esses profissionais tenham sua presença online de forma ética e segura, sem pagar taxas de cadastro ou mensalidades para manter-se como opção de milhares de usuários.

Consultado sobre como a RedeCare consegue credenciar profissionais da saúde tão rápido, o CEO da empresa, Angelo Epifanio, explicou:

“Desenvolvemos nosso modelo de negócio priorizando e otimizando as relações entre cada parte envolvida no processo. O profissional se sente seguro em utilizar a plataforma porque sabe que vai receber o valor da consulta direto do paciente. Nosso papel é ajudar no processo de agendamento e assegurar que o paciente compareça no dia e hora marcados”.

A empresa informou ainda que o credenciamento de profissionais poderá ser temporariamente suspenso em algumas regiões para manter o equilíbrio entre prestadores de serviços e a demanda de pacientes.

A RedeCare é uma plataforma que utiliza site e aplicação para dispositivos móveis para a busca de serviços de saúde. São os próprios profissionais que determinam o valor cobrado pelas consultas, de acordo com a visibilidade que pretendem atingir na plataforma, isso permite aos usuários encontrar serviços médicos de excelente qualidade com preços a partir de R$ 70,00.

Oferecendo aos usuários uma rede de serviços médicos e odontológicos de qualidade e uma formatação eficiente para os profissionais chegarem até seus pacientes, a RedeCare tem tudo para tornar-se, em pouco tempo, a maior plataforma online de serviços médicos e odontológicos do Brasil.

Precisa marcar sua consulta ou é um profissional da saúde e pretende juntar-se à RedeCare, acesse www.redecare.com.br e faça seu cadastro gratuitamente.

Website: http://www.redecare.com.br