Victor foi afastado de programa da TV. Mulher do cantor que está grávida teria sido agredida por ele.

 

A mulher do cantor Victor Chaves Zapala Pimentel, da dupla Victor & Leo, realizou durante este sábado, 25, voltou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Mãe do cantor também registrou ocorrência contra nora.

Ela prestou depoimento e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de corpo delito. A Polícia Civil informou também que a mãe do cantor, 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h a última sexta-feira (24), contra a nora, Poliana Chaves, de 29 anos. O caso está sendo apurado.

Poliana afirmou que foi jogada no chão e chutada pelo marido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.


VEJA TAMBÉM

 

Ainda na última sexta-feira, 24, foi instaurado um inquérito, quando foi confeccionado o boletim de ocorrência.  A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo, também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

A TV Globo informou neste domingo, 26, que o cantor Victor, pediu para se afastar do programa ‘The Voice Kids’ após denúncia de agressão a mulher. Ele ao lado de Léo, é técnico na atração, assim como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois.

Neste o domingo, o apresentador André Marques disse: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Deste de sexta-feira, quando o caso veio à tona, o Por Dentro de Minas, vem tentando contato com assessoria do cantor sem sucesso, mas aos outros portais de notícias, ela informou que o cantor está viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou, assim como Poliana que não falou publicamente sobre o ocorrido.

comentários