Uma operação planejada para o cumprimento de 110 mandados de busca e apreensão e 55 mandados de prisão, resultou na prisão de 49 pessoas.

 

Uma operação planejada para o cumprimento de 110 mandados de busca e apreensão e 55 mandados de prisão, resultou na prisão de 49 pessoas, nesta quinta-feira (27), além da apreensão de drogas, armas de fogo, aparelhos celulares, balanças de precisão, dinheiro, computadores e outros objetos relacionados aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A maioria dos mandados foi cumprida na cidade de Timóteo – em dez bairros, mas a operação envolveu, também, alvos nas cidades de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Coronel Fabriciano e Ipatinga.

A Operação Merquíades, coordenada pela Delegacia de Timóteo, contou com a participação de 310 policiais Civis, apoio aéreo, 86 viaturas e cães treinados, das regionais de Ipatinga, Manhuaçu, João Monlevade, Itabira, Ponte Nova, Caratinga, além de delegacias de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Ibirité, Betim e Juatuba.

comentários