Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio após briga em Nova Ponte

O crime ocorreu em junho deste ano e a vítima foi encontrada desacordada pela Polícia Militar com fraturas expostas no braço e um corte na cabeça.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de tentar matar um homem após briga motivada por uma dívida de R$ 20, Valdiclecio de Andrade Ferreira, conhecido como “Clesinho”, foi preso, na segunda-feira (31), pela Polícia Civil Minas Gerais (PCMG), em Nova Ponte. O crime ocorreu em 18 de junho deste ano e a vítima foi Fabio Pereira da Silva, encontrada desacordada pela Polícia Militar com fraturas expostas no braço e um corte na cabeça.

As investigações apontam que, na briga, o suspeito proferiu diversos golpes no braço esquerdo e na cabeça da vítima com a intenção de matá-la.

Pelos levantamentos, realizados pela equipe de investigadores de Nova Ponte, o investigado possui diversas ocorrências contra ele, como furto, tráfico de drogas, ameaça e outras.

Com o mandado de prisão do suspeito, os investigadores Leonardo e Luiz Fernando diligenciaram até o bairro Parque das Árvores e, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de “Clesinho” em um bar.

Relacionados

comentários