Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro de viatura da polícia no Vale do Mucuri

Mulher foi atacada por homem que estava com uma faca dentro da viatura da PM.

 

Um mulher de 30 anos foi morto pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite deste sábado, 8, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima e o suspeito estava sendo levados em uma viatura de Pavão (MG) para a delegacia de Teófilo Otoni (MG) quando o crime ocorreu.

Laís Andrade Fonseca chamou a polícia após descobrir que o ex-companheiro, de 34 anos, tinha instalado uma câmera dentro de sua casa. A câmera estava instalada no banheiro da sua casa e as imagens eram gravadas em tempo real.

Durante a ida para a delegacia – trajeto de aproximadamente 96 quilômetros – o homem golpeou a mulher com uma facada e em seguida feriu o próprio pescoço e saltando da viatura.

Em depoimento, o homem contou que instalou os aparelhos porque desconfiava que a mulher estaria em um novo relacionamento. O homem foi preso. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.

O Por Dentro de Minas tentou contato com o comando da Polícia Militar em Teófilo Otoni para se pronunciar, mas não foi possível.

comentários