Durante operação foram apreendidas 117 máquinas caça-níqueis, além de R$ 7.680,95, em dinheiro.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na segunda-feira (9), uma operação para o combate e repressão ao jogo de azar na região metropolitana. Durante a ação, 97 lojas de jogos foram fechadas e apreendidas 117 máquinas caça-níqueis, além de R$ 7.680,95, em dinheiro.

A ação foi realizada nas cidades que compõem os Departamentos de Polícia Civil de Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano.

O Chefe do Departamento de Vespasiano, Delegado-Geral Antônio Carlos de Alvarenga Freitas, destacou a importância dessa operação conjunta. “Recebemos uma determinação da Chefia Geral da PCMG para que os três Departamentos realizassem essa ação de combate ao jogo do bicho. Na segunda-feira (9), Policiais Civis, a partir das 10 horas da manhã, seguiram até os alvos levantados para surpreender os suspeitos durante a prática dessa contravenção”, contou.

O Delegado disse que essa foi apenas uma etapa da investigação, “A intenção é prosseguir as investigações, com o objetivo de descobrir outros crimes que podem estar encobertos por esse tipo de contravenção, como por exemplo, sonegação de impostos”, concluiu.

Relacionados

comentários