Militar e morador é morto em ação criminosa em Pompéu

Morador passava pelo local e acabou sendo atingido pelos tiros.

 

Um policial militar e também um morador morreu na cidade de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, durante uma ação de criminosa em explosão de uma agência bancária.

De acordo com a Polícia Militar, dois policiais foram atingidos por tiros, sendo um morreu. Um morador que estava próximo ao local também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Cerca de 15 criminosos, em uma motocicleta e quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes, por volta das 2h. A polícia reagiu com tiros. Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.

Outros bandidos enquanto ocorria a ação no quartal, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados.

O cabo, de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu no local. Outro, cabo de 27 anos, foi atingido nas costas e na virilha e está estado grave. Ele foi socorrido para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Um morador, que passava pela região e também foi baleado. Ele morreu no local.

comentários