Homem suspeito de tráfico de drogas também foi presos pela polícia.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação para coibir furtos praticados na área central de Itaúna. Erleson Júnior Azevedo (36), foi preso em flagrante, enquanto Marcos Ricardo de Jesus (37), conhecido como “Ricardinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão. As prisões aconteceram nos dias 24 e 27 de novembro, respectivamente.

Segundo as investigações, apesar de terem o mesmo modus operandi, os investigados agiam individualmente, praticando furtos em datas e situações diferentes, além de vitimar estabelecimentos comerciais distintos.

A autoria de três furtos ocorridos em estabelecimentos diversos na cidade foi confirmada por meio de imagens de câmeras de segurança que apontaram Elerson como o suspeito.

Já Marcos teve sua prisão preventiva decretada, após demonstração de sua reiterada conduta criminosa em diversos estabelecimentos em busca de qualquer objeto que pudesse ser trocado por drogas. A preferência do suspeito era por materiais eletrônicos, devido a maior facilidade para troca. Ricardinho se aproveitava de seu porte físico para passar por locais estreitos e de difícil acesso.

Suspeito de tráfico de drogas também foi presos
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia da cidade de Itaúna, realizou a prisão de Alexandre Lázaro dos Reis (32), pela prática de tráfico de drogas.

A ação aconteceu nesta segunda-feira (04) e, na ocasião, foram apreendidos dois grandes tabletes de substância análoga a maconha, com peso aproximado de dois quilos.

comentários