Oito ficam feridos após ônibus cai de viaduto em Contagem

Coletivo seguia pela Avenida Babita Camargos quando o motorista perdeu o controle da direção no viaduto, passou sobre a grade de proteção e caiu na Avenida General David Sarnoff.

 

Ônibus cai de viaduto em Contagem – Foto: Reprodução/Youtube

Oito pessoas ficam feridas após um ônibus coletivo cair de um viaduto durante a noite desta terça-feira (9) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela Avenida Babita Camargos quando o motorista perdeu o controle da direção no viaduto, passou sobre a grade de proteção e caiu na Avenida General David Sarnoff.

Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente com o ônibus que fazia a linha 7110 (Riacho/Betânia) aconteceu por volta das 23h. O motorista disse para os militares que saiu da Estação Eldorado e seguia pela Avenida Babita Camargos quando duas mulheres pularam a catraca e houve um princípio de confusão no veículo.

Foram mobilizados viaturas da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, além de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer as oito pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista. Nenhuma em estado grave.

comentários