Os hóspedes do hotel Intercity BH Expo ganharão 15% de desconto na corrida corporativa e cobrança será feita apenas no check-out.

 

Cabify Empresas, plataforma corporativa da Cabify, companhia espanhola focada em mobilidade, anuncia parceria com o hotel Intercity BH Expo, em Belo Horizonte. A iniciativa levará benefícios e praticidade na forma como os hóspedes solicitam e pagam pelas suas corridas. Os hóspedes que solicitarem suas corridas viaconcierge ou recepção do hotel terão a comodidade de efetuar o pagamento apenas pelo check-out do hotel e, ainda, recebem descontos de 15% nas viagens corporativas.

Segundo Luisa Aguiar, Head de Vendas da Cabify, a ação tem o objetivo de oferecer a clientes e hóspedes do Intercity BH uma solução que reúna qualidade, segurança e facilidade. “Nosso propósito é desenvolver ações que contribuam com os nossos parceiros. Com essa iniciativa, os hóspedes do Intercity, além de receberem o desconto promocional, ganham em agilidade nos processos de reembolsos de suas viagens, centralizando suas despesas em uma única fatura”, esclarece a executiva.

Com apenas um ano de operação no Brasil, a Cabify já é reconhecida pela qualidade de seus serviços e por sua visão de negócios ao longo prazo. A companhia disputa o mercado brasileiro com fortes concorrentes nacionais e internacionais, principalmente no ramo corporativo, e, para aumentar sua participação, aposta na excelência dos serviços, no profissionalismo e em iniciativas que promovam melhoria na vida das pessoas. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados em sua base de dados no Brasil, entre os que já estão dirigindo e os que estão aguardando liberação.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa espanhola focada em mobilidade. Fundada em 2011, foi eleita já no ano seguinte pela Apple a melhor aplicação na categoria Inovação. Em pouco tempo, astartup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício e deu início a seu plano de expansão. Em 2014 e 2015, a companhia recebeu novos aportes financeiros e, com isso, ampliou a atuação nos mercados da América Latina e da Península Ibérica.

A companhia conta ainda com a Cabify Empresas, unidade de negócios destinada ao mercado corporativo, atualmente considerada a maior no segmento na América Latina. Em 2016, a empresa ingressou no mercado brasileiro e já é reconhecida pela qualidade nos serviços de transporte oferecidos, disponíveis 24 horas, via App ou site. Desde o início de suas operações, a Cabify já captou mais de 140 milhões de dólares e atualmente tem operações na Europa e na América Latina. Para mais informações, acesse https://cabify.com/pt-BR.

Autor

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR

comentários