Jornalista morava nos EUA com a mulher Leila Cordeiro, à pouco mais de um mês descobriu câncer no pâncreas e deste então estava internado.

• atualizado em 18/07/2016 às 17:33  

O jornalista mineiro Eliakim Araújo morreu neste domingo, 17, no hospital de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas.

Eliakim, tinha 75 anos, e era de Guaxupé, no Sul de Minas. À cerca de um mês foi diagnosticado pelo doença, deste então começou a submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.

O jornalista começou na rádio quando ainda tinha 20 anos era estudante de direito. Trabalho na Rádio Continental e Rádio Jornal do Brasil, também apresentou telejornais na Rede Globo, onde conheceu a mulher que também é jornalista Leila Cordeiro, pela Rede Manchete, SBT e Rede Record. Nos Estados Unidos foi âncora do canal CBS Telenotícias, em português.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em variedade.pordentrodeminas.com. Siga também o Por Dentro de Minas no Twitter e Facebook e pelo RSS.

comentários