Djs Anderson Noise e João Nogueira se apresentam em um dos símbolos da arquitetura belo-horizontina. Show tem entrada gratuita.

 

A Casa do Baile, obra prima de Oscar Niemeyer e referência da arquitetura moderna brasileira, será palco neste sábado, dia 8 de julho, de uma balada eletrônica. Com apoio da Fundação Municipal de Cultura, o renomado DJ e produtor Anderson Noise comanda o “Tardes Informais” ao lado do DJ João Nogueira. O evento tem como objetivo ‘desformalizar’ locais através da música. A festa tem início às 13h, com entrada gratuita.

Anderson Noise é um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, sendo um dos DJs com mais bagagem e reconhecimento dentro e fora do país. Já se apresentou em 32 países diferentes, lançou 83 singles e EPs, dois DVDs, 9 compilações de CD e 75 lançamentos por sua gravadora “Noise Music”. Noise tem um programa de rádio semanal chamado Radio Noise que até o momento já transmitiu 693 programas em 25 estações de rádio de 14 países diferentes. Atualmente, Anderson é DJ residente no D-Edge (São Paulo) e Deputamadre (Belo Horizonte) e prepara as comemorações para o aniversário de 30 anos de carreira, que acontece em 2018.

João Nogueira faz parte do coletivo Master Plano e representa a nova geração de DJs que vêm retransformando a cidade de Belo Horizonte, que atualmente vive um bom momento no cenário da música eletrônica.

Tardes Informais | Anderson Noise e João Nogueira
Dia 8 de julho | sábado | das 13h às 18h
Casa do Baile (Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha)
ENTRADA GRATUITA
Informações para o público: (31) 3277-7443

comentários