Grupo se apresenta nesta sexta no Beagá Pop Festival.

• atualizado em 14/11/2017 às 16:48  

Crédito: Ian Rassari

Um dos grupos mais irreverentes da nova geração, a Banda Uó se apresenta na capital mineira, dia 17 de novembro, sexta. Formada por Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag a banda tem recorde de público por onde passa e promete deixar sua marca registrada no show que acontecerá no Beagá Pop Festival, que é produzido por Melques Viber e Vinicius Franco da produtora ARMY.

Recentemente, Davi, Mel e Mateus anunciaram que vão lançar mais um single, intitulado “Tô na Rua” e depois seguem cumprindo agenda de shows até o carnaval de 2018. Após esse momento, cada um vai seguir caminhos diferentes, todos pela música, garantem. Enquanto o single e clipe não saem, eles dão início à turnê de despedida que vai contar com diversos hits da carreira no setlist.

Reconhecidos por sucessos como “Catraca”, com participação de Mr. Catra, “Cowboy”, “Arregaçada”, “Sauna”, “Cremosa”, os integrantes estão muito felizes por terem deixado um espaço importante na música através da celebração da alegria, do amor e da diversidade. O trio goiano, formado em 2010, se despede do público em alto e bom som.

SERVIÇO:

Local – endereço: Espaço Beagá – Av Getúlio Vargas, 85.
Data: 17/11/2017
Abertura da casa: 22 horas
Horário do show: se possível não informar por estratégia.
Valor ingressos: 45,00
Link para compra online: //www.sympla.com.br/beaga-pop-festival-com-banda-uo__196922
Formas de Pagamento (bilheteria e bar): Dinheiro, débito e crédito. Visa, Master, Elo.
Capacidade da casa: 670
Censura: 18 anos
Chapelaria: Sim, paga.

comentários