A Polícia Civil (PC), na manhã desta sábado (03), divulgou foto do suspeito de ter matar, na manhã da última quinta-feira (1°), um fiscal de ônibus em Belo Horizonte.

O suspeito foi identificado por Lucas Gomes de Oliveira, 20 anos, , conhecido como Luquinha, segundo o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria comedido o crime dentro de um ônibus da linha 1502 (Vista Alegre/Guarani) na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Ipiranga, na Região Nordeste na capital.

No dia anterior ao crime, Lucas, teria brigado com outros fiscais, após o desentendimento, que ocorreu na linha 1509 (Califonia/Tupi), na mesma empresa, as câmeras de segurança registraram o suspeito descendo do veículo. Segundo o delegado Emerson Morais, os fiscais pediram para que ele pagasse a passagem e, por isso, teria começado a discussão, poucas horas mais tarde, teria ido até à empresa de ônibus para procurar o fiscal com quem havia brigado. Na ocasião, ele estaria armado.

Luquinha teria fugido para a zona rural da cidade de Antônio Dias, na região do Vale do Rio Doce, quem tive informações pode ligar para os números 181 ou 3478-7524. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Vídeo mostra os desrespeitos dos passageiros durante a morte de fiscal dentro do 1502.

comentários